Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Polícia revela detalhes do Triplo Homicídio em Esteio: bebê, mãe e adolescente são assassinados

Picture of Taiani Chagas - Redação Ap Urgente
Taiani Chagas - Redação Ap Urgente

A investigação conduzida pela Polícia Civil revelou que os homicídios — envolvendo a jovem Kauany Martins Kosmalski, 18 anos, Miguel Martins Kosmalski, filho dela de dois meses, e Ariel Silva da Rosa, 16 anos — foram motivados por ciúmes. O suspeito, um pai de santo de 46 anos e sua esposa, foram presos em flagrante, conforme detalhes obtidos nesta quarta-feira (23) em coletiva à imprensa.

Jocemar Antunes de Almeida, 46 anos, que é pai de santo, teria assassinado Ariel, que era amigo de Kauany. Já a esposa, Belisia de Fátima da Silva, teria matado a jovem. Segundo o delegado Cristiano Reschke, a principal motivação do assassinato foi o ciúme descontrolado da esposa e o temor pela sua reputação por parte do marido, já que a garota ameaçava revelar que o bebê era filho do suspeito para a comunidade, e que havia tido relações sexuais com uma menor de idade.

Envolvimento de terceiros e esquema do crime

A investigação identificou participação de dois adolescentes, suspeitos de auxiliarem na ocultação dos corpos. As vítimas foram emboscadas num local isolado, atraídas sob pretexto de beber vinho. Os corpos foram localizados em uma área de mata próximo ao Rio dos Sinos na terça-feira (22). Eles teriam sido mortos a facadas, sendo que a arma do crime foi encontrada próximo do local.

O principal suspeito inicialmente negou os fatos, mas acabou confessando ao ser confrontado com evidências coletadas pela Polícia Civil. Já a esposa, alvo de prisão preventiva por feminicídio, também admitiu participação voluntariamente.

A delegada Marcela Smolenaars comentou na coletiva que Belisia era tratada inicialmente como suspeita de ter cometido o crime, porém após sua casa ter sido incendiada por populares que a ameaçavam, decidiu confessar por livre e espontânea vontade sua participação nos homicídios.

Motivo, confirmação e desfecho

O que estava em jogo era a reputação do casal na comunidade. Além disso, havia o temor de que a jovem contasse que havia tido um filho dele. Ariel foi eliminado por saber do segredo, e Miguel, por ser uma prova concreta. A polícia mantém investigação para esclarecer o momento e a forma como o bebê foi morto. Ambos os envolvidos no triplo homicídio não contaram à Polícia como mataram o bebê, e a principal linha de investigação aponta que a criança foi asfixiada.

Como ocorreu o crime

O crime ocorreu no domingo (20) em Esteio. As vítimas foram atraídas pelo suspeito para um local isolado na cidade. A esposa do assassino chegou num carro de aplicativo e atacou Kauany com uma faca. Ariel foi morto em seguida, também a facada, por Jocemar. O bebê foi encontrado ao lado da mãe, mas sem clareza sobre sua condição no momento da morte. Os corpos foram encontrados em uma cova em uma região de mato da cidade.

Com informações: Jornal NH

Compartilhe esse Post:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Threads

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ultimas Notícias

Seus Anúncio Aqui

Seu Anúncio Aqui (365 x 270 area)

Newsletter

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das nossa novidades.

error: Content is protected !!