Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Feminicídio brutal: mulher é assassinada com marreta na frente das filhas

Crime aconteceu na terça-feira (19), em Lauro de Freitas. Companheiro da vítima foi preso ao tentar fugir pela janela do imóvel. Garota de 12 anos foi agredida ao tentar defender mãe.
Picture of Taiani Chagas - Redação Ap Urgente
Taiani Chagas - Redação Ap Urgente

Um feminicídio brutal chocou moradores da cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, na noite de terça-feira (19). Laina Santana Costa Guedes, de 37 anos, foi assassinada a golpes de marreta pelo próprio companheiro dentro do apartamento onde morava com ele e as duas filhas.

O crime aconteceu no bairro Caji e foi presenciado pelas crianças — uma delas, de 12 anos, ainda tentou defender a mãe, mas também foi agredida. Vizinhos registraram em vídeo o momento em que Laina, gravemente ferida, tentava se arrastar até a varanda do imóvel enquanto o agressor continuava os golpes, mesmo sob os gritos de desespero das crianças e dos moradores do condomínio.

Após o crime, o suspeito, identificado como Ramon de Jesus Guedes, pulou da varanda numa tentativa de fuga, mas acabou se ferindo. Ele foi contido por populares e socorrido por uma equipe do SAMU, sendo levado sob custódia policial ao Hospital Menandro de Farias. Em seguida, foi autuado em flagrante por feminicídio e segue preso à disposição da Justiça.

Laina trabalhava como contadora e deixa duas filhas. O corpo foi sepultado nesta quarta-feira (20) no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador. A adolescente de 12 anos permanece em observação médica e está fora de risco. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

A Polícia Civil investiga o histórico do relacionamento e se havia denúncias anteriores por violência doméstica. O caso reacende o alerta para a escalada de crimes contra mulheres no país e a urgência de políticas públicas mais eficazes no enfrentamento ao feminicídio.

Compartilhe esse Post:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Threads

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ultimas Notícias

Seus Anúncio Aqui

Seu Anúncio Aqui (365 x 270 area)

Newsletter

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das nossa novidades.

error: Content is protected !!