Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Caso Adalberto: Laudo confirma que empresário manteve relações sexuais antes de morrer

Exame encontrou proteína presente no sêmen no corpo do empresário encontrado em buraco após evento no autódromo de Interlagos
Picture of Taiani Chagas - Redação Ap Urgente
Taiani Chagas - Redação Ap Urgente

Um dos três laudos entregues pela Polícia Técnico-Científica ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) revela uma nova informação sobre a morte misteriosa do empresário Adalberto Amarilio Júnior, encontrado morto em um buraco no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

O laudo em destaque é o de pesquisa de PSA (Antígeno Prostático Específico). O objetivo do exame é identificar se o empresário, encontrado morto em um buraco de uma obra no Autódromo de Interlagos, teve relações sexuais antes de ser assassinado por asfixia. E o resultado é positivo

O PSA é uma proteína produzida principalmente pela próstata, glândula do sistema reprodutor masculino responsável por gerar um fluido que, junto aos espermatozoides, compõe o sêmen. A presença de PSA está ligada a uma alta concentração de sêmen.

Os peritos procuraram vestígios de PSA em três pontos do corpo de Adalberto. O resultado foi positivo no órgão genital do empresário. Esse achado é considerado uma prova técnica de que ele teve relações sexuais antes de ser morto. Agora, os especialistas tentarão extrair DNA do material encontrado. Caso a extração seja possível, o DNA pode ser do próprio empresário ou de um possível suspeito do crime.

O corpo do empresário Adalberto Amarilio dos Santos Junior foi encontrado perto do Autódromo de Interlagos, em São Paulo • Reprodução/redes sociais

Adalberto foi encontrado sem calça e sem sapatos — sinais que, segundo a polícia, podem indicar um componente sexual na motivação do assassinato.

Os laudos indicam que a asfixia pode ter ocorrido por dois meios: por constrição torácica, quando há uma pressão muito forte no tórax, ou diretamente no pescoço.

No dia 30 de maio, Adalberto participou de um evento de motociclistas no autódromo. Ele estava acompanhado de um amigo, Rafael Albertino Aliste. Em depoimento, Rafael contou que os dois consumiram cerveja e maconha e que, mais tarde, foi embora. Adalberto chegou a mandar uma mensagem à esposa dizendo que voltaria para casa, mas desapareceu. O corpo foi encontrado quatro dias depois.

laudo toxicológico apontou ausência de álcool, drogas ou medicamentos no sangue e urina do empresário. De acordo com os peritos, o intervalo entre a morte e a localização do corpo pode justificar o resultado negativo.

Apenas um laudo ainda não foi finalizado: o que analisa o sangue encontrado no carro de Adalberto. Um outro mistério, já que o corpo do empresário não tinha ferimentos aparentes.

*Com informções: Sbt News

Compartilhe esse Post:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Threads

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ultimas Notícias

Seus Anúncio Aqui

Seu Anúncio Aqui (365 x 270 area)

Newsletter

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das nossa novidades.

error: Content is protected !!